Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta as aulas com estilo # Parte 1

Nada melhor do que voltar as aulas com estilo não é mesmo? Então meninas ai vão algumas dicas de materiais super descolados pra vocês !

        -  Pra quem gosta de Capricho .. (eu amo# rs)
Quem usa fichário, eu escolhi os 10 mais usados pelas meninas, e claro os mais descolados:

Então, esses são os fichários selecionados por mim. E é claro que na hora de comprar vocês vão ver o preço mais só vou dar uma revisada pra vocês (:
 Do número 1 ao 10 os preços são entre : R$ 75,00 a 180,00.
Sim , os preços são meio caros mais são fichários de boa qualidade, se não fossem eu nem passaria pra voçês , rs.
   E agora eu separei as 5 mochilas mais descolas da Capricho também ,
                                     dá uma olhada que fofas :


Lindas não são? Além de lindas, estão super estilosas . 
 Então vou revisar os preços pra vocês novamente:
Do número 1 ao numero 5 os preços são entre: R$100,00 a 300,00 .
São mil vezes mais caras, mais também são perfeitas !
 Gente Capricho é tudo! Muito fofa a marca e muito charmosa.
Espero que tenham gostado do post de hoje , e postarei a Parte 2 amanhã, aguardem.



0 comentários:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP