Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Apresentação #

Oi pessoal , tudo bem ? Então meu nome é Anny Carvalho, tenho 12 anos e faço aniversário dia 25 de maio .
Criei o Punk Fame porquê sou viciada em moda, e meio que curto o estilo punk! Curto todo tipo de música de menos SERTANEJO , odeio rs, Moro em belo horizonte, nasci em Lagoa Santa e agora estou morando em Contagem ,gosto muuuuuito da minha família e não a troco por nada! Tenho uma paixão imensa pela minha cachorrinha Aaminah - Lhasa Apso. Eu tive outro blog que se chamava The Fame Awaits mais percebi que era uma cópia do Trashy Fame e resolvi mudar tudo , e então criei meu novo blog !
Espero que tenha muito sucesso , e tudo aqui foi feito por mim !
Recuso qualquer tipo de cópia , ok ? E aqui no PF vou falar de moda alternativa, comportamento, cabelo, vou fazer tutoriais e muito mais pra vocês ! Aguardem...
                              Sejam todos Bem-Vindos e divirtam-se !


0 comentários:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP