Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mega entrevista com as divas do Trashy Fame !

As entrevistadas da semana são as divas do famoso blog Trashy Fame, dá pra acreditar? Fiz umas perguntas as meninas e elas responderam muito bem , fofas *-*
Nasceram em belo-horizonte MG , e adoram tudo sobre o assunto moda .
Fran Alves - 18 anos.
Geissi Alves - 14 anos.
Quer saber um pouco mais sobre elas? Confira a entrevista abaixo !


1- Como se explica o estilo de vocês ?
Fran e Geissi: Basicamente temos o mesmo estilo, não pelo fato de sermos irmãs, mas sim por compartilhamos gostos bem parecidos. Não consesguimos definir o nosso estilo, pois se fisessemos isso, estaria limitando. O nosso estilo não consiste em se limitar, ele se baseia em nos permitir usar o que gostamos, sejam tendências ou coisas que criamos.

2- Que acessório não pode faltar na sua bolsa?
Fran e Geissi: Espelho, não dá pra viver sem rs

3- Que dica você dá para ter tanta fama como o Trashy Fame ?
Fran e Geissi: A base para o sucesso de seu trabalho é a sua dedicação. Como muitos (não que foi nosso caso) você de início irá querer desistir, mas persista. Procure sempre se manter informado sobre o assunto que é foco do seu blog, todos adoram novidades. Mantenha seu blog atualizado diariamente e leve as novidades para todas as redes sociais ao qual você tem acesso. Além da atualização, outro segredo é você divulgar seu trabalho!

4- O que você diz pra uma pessoa que tem medo de assumir seu estilo por preconceito?
Fran e Geissi: Não adianta você acompanhar um blog sobre moda se ainda é do tipo de pessoa que se importa com o que dizem sobre seu estilo. Já fomos uma dessas pessoas, e podemos dizer que hoje somos uma pessoa bem mais feliz conosco. Quando você propõe a si mesmo ser adepto de um estilo fora do padrão, as criticas serão muito mais ouvidas do que os elogios, porque a sociedade é ignorante e mente fechada. Mas isso NÃO pode te impedir de ser feliz vestindo aquilo o que você quer usar. O segredo é se impor, nós aprendemos assim. Sabe, a indiferença é o maior tapa que você pode dar em alguém. Irão te criticar, mas você simplesmente olha para o indivíduo e sorri. E lembre-se: você sempre será mais forte e invencível quando você for você mesma. Nada pode conosco quando somos nós mesmos!

5- Tem interesse por moda alternativa desde quantos anos ?
Fran: Minha conexão com a moda se iniciou desde cedo, uma época em que decidi jogar tudo pro alto e adotar um visual que realmente gostasse.
Geissi: Minha paixão por moda começou desde cedo, mas só de alguns anos para cá comecei a expressar maior interesse pelo assunto 
6- Uma frase ?
Fran e Geissi: "Nada pode conosco quando somos nós mesmos"
7- O que tem a dizer para quem é um cópia repleta do Trashy Fame? E pra quem imita você?
Fran e Geissi: Nós temos plena noção daquilo que criamos e de onde vem as nossas idéias. São inúmeros os plagiadores, mas de fato todos que acompanham o Trashy Fame sabem que não adianta copiar um boa idéia se você não tem capacidade de criar algo seu. É por isso que a maioria dos plagiadores nunca vão para frente. Todos conseguem reconhecer um bom trabalho, com suas idéias originais.

Muito lindas não são ? O site delas então é puro luxo *-*  
Quem quiser manter contato com elas é só acessar os seguintes links : Twitter Geissi / Twitter Fran / Twitter Trashy Fame 
 www.trashyfame.com - Cultura pop e moda alternativa !

0 comentários:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP